@Facebook

〉 Eventos | Vem aí…




〉 Notícias | Aconteceu…


Reinauguração Restaurar Piratininga – 29 Jan.

Reinauguração Restaurar Piratininga – 29 Jan.

Estamos muitos felizes com a reinauguração desse novo templo! Pois estamos realizando um sonho de ter mais espaço para as crianças e adolescentes da igreja local. Deus nos honrou! Três anos em …
II Conferência de Líderes!

II Conferência de Líderes!

Nossa “II Conferência de Líderes – Restaurando a Visão” foi uma bênção, algo sobrenatural! Mais de 320 líderes estiveram conosco. …

〉 Fotos



〉 Palavra


Às vezes, nos magoamos por tantas coisas que ocorrem na nossa caminhada, principalmente se for pessoas de dentro da casa do Senhor! Deixamos que as palavras que foram ditas venham ferir e machucar nossos corações, nos fazendo esquecer o propósito de estarmos na igreja! Perdemos a visão de reino, a visão de sermos todos humanos e, principalmente, nos questionamos por que o Senhor acaba permitindo certos acontecimentos.

Muitas vezes, ficamos rancorosos, querendo um perdão ou uma desculpa, para sentirmos melhores ou para mostrar que estávamos certos e a outra pessoa errada. Sentimentos, estes, que servem para alimentar o nosso próprio ego. Então comecei a me questionar: “Com que direito quero isso?”, “Com qual autoridade posso exigir o perdão de alguém?”.

Muitos usam desculpas como: “ah EU estou CERTO, sou feito de carne, tenho sentimentos, preciso desse perdão, porque a culpa não foi minha!”.

Imaginei um cenário desse e comecei a colocar JESUS nisso tudo…

Então vamos lá!     Continue lendo…

Missionária Juliana